Dicas de Restaurantes em New York por Bia Venturi

Estava devendo este post já há algum tempo, então lá vai.

Estão separados por almoço e jantar. Não que os que citei para almoço sejam melhores durante o dia, podem até ser mais interessantes à noite, mas estão classificados para almoço pq o preço é mais acessível. 

ALMOÇO 

SoHo

Mercer Kitchen (site) - Do mesmo dono do Jojo e Spice Market, este é para mim a opção mais estilosa. Oferece menu fixo a $ 26 no almoço.
Mercer Kitchen

L`ecole (site) - Escola de culinária francesa oferece menus deliciosos a $28 no almoço.

Upper West Side

Jean-Georges (site) - O melhor dele, super chique e cobiçado. No almoço menu fixo a $32.


Jean-Georges


JANTAR

East Village

Jules Bistro (site) - Opção descolada e com Jazz toda a noite. Também oferece menu fixo pré-teatro por $25.

Meatpacking

Buddakan (site) - Super badalado, com pratos modernos entre $17-40.
Buddakan

Midtown East

Tao (site) - Construído em um cinema reformado, oferece comida moderna (mix de tailandesa, chinesa e japonesa). Super estiloso, oferece mini porções. O bom é pedir várias e dividir, assim se experimenta tudo. Pequenas porções a $10-15 e pratos a $30-45.

Tao


Midtown West

Top of the Strand (site) - A onda do momento são os rooftops, terraços com vista, música, drinks e gente bonita. Este é atualmente o mais badalado, no topo do hotel The Strand. Pode-se jantar no Strand restaurant (bistrô), que tem pratos principais a partir de $16 e depois agitar e tomar um drink no terraço.

Times Square

DB Bistro Moderne (site) - Junta o útil ao agradável, jantar em Times Square, cheio de restaurante mequetrefe para enganar turista, e experimentar a culinária de Daniel Boulud a preços mais em conta. Ambiente estiloso e comida refinada, com menu pré teatro a $45. Também oferece brunch aos fins de semana.

DB Bistro
Serafina (site) - Lugar cool com especialidade italiana. Excelentes pizzas e risotos. Pratos entre $15-25.

John`s pizzeria (site) - Localizado numa antiga igreja é uma boa opção para jantar barato na região. Massas e pizzas entre $10-20.

Tribeca

Nobu Next Door (site) - Aberto pelo aumento da demanda do Nobu ao lado, este japonês badalado que tem como um dos sócios o Robert de Niro, tem música e menu fixo a $35.


Nobu Next Door
Mais restaurantes no post

Comentários

Postagens mais visitadas