Los Angeles!

Pensem numa cidade gigante, linda, que tem de tudo e mais um pouco para a gente conhecer e curtir!

Sim, às vezes parece que estamos em SP - Los Angeles é uma metrópole! É a segunda maior cidade dos Estados Unidos, tem cerca de 4 milhões de habitantes. Tem a 13a maior área metropolitana do mundo, pois é composta por 88 cidades!

Rodeo Drive

Na primeira vez que estive lá, nós nos hospedamos no setor do LAX (próximo ao aerorpoto internacional de Los Angeles - aliás, o mais importante e maior deles, pois há vários aeroportos em LA).
O LAX nao é uma regiao bonita, mas muito bem localizada, pois Los Angeles é constituída de avenidas que começam no seu distrito e terminam em outra cidade! É comum andar muitos e muitos km numa única avenida que corta a cidade de fora a fora!
Hospedando-se no LAX, é fácil chegar a qualquer das estradas que saem, chegam, contornam e etc. a cidade.
Desta última vez, optamos por ficar no lugar mais lindo da regiao - Santa Monica!

Cidade de praia, que fica na região metropolitana de Los Angeles, com gente jovem, bonita e chique! Estima-se que Santa Monica tenha hoje cerca de 100 mil habitantes.
Nós nos hospedamos no Huntley Hotel - Hotel Boutique, que fica a um quarteirao da praia, próximo ao famoso (e lindo) Pear de Santa Monica. O quarto, a cama, a recepçao, o restaurante... tudo no hotel era lindo! Perfeito!
Na cobertura do Huntley Hotel, com vista de 360 graus para a cidade, estava um dos mais badalados bares/restaurantes de Santa Monica! Música, gente jovem, vista linda da cidade! (The Penthouse at The Huntley Hotel).
A um quarteirao do hotel, estava a Promenade St., rua fechada para o trânsito, cheia de lojas e restaurantes! Muito legal!!!
A regiao é linda, perfeita! E o hotel, um espetáculo!!!
The Penthouse at The Huntley Hotel

Entrada do Hotel Huntley - Santa Monica
Aproveitando que estávamos em Los Angeles, fomos até a Disneyland (que fica em Anaheim/CA, bem próximo a Los Angeles).

O parque é lindo mas um pouco menor do que o de Orlando - o Castelo inclusive é bem menor!!

Mas para quem está com crianças, vale muito a pena!!! Tem praticamente todos os brinquedos do Magic Kingdom de Orlando!

Disneyland - Califórnia

Disneyland, Anaheim - Califórnia
Bárbara Testa

Comentários

Postagens mais visitadas