Viagem com Crianças

A primeira grande dúvida: para onde ir com os pequenos?

Bom, criança é diferente de adulto... eles se divertem com tudo: andar de ônibus, de metrô, viajar de aviao, de carro... eles adoram supermercados e farmácias, aeroportos, hotéis...

Enfim, já pude observar que meus filhos nao se estressam com aquilo que eu e meu marido achamos difícil (e estressante) - em viagem, se divertem com absolutamente tudo!

Eles tanto amam ir para Fazenda como para a praia, para o Rio e Sao Paulo, Cuiabá...

E já tivemos a oportunidade de levá-los para Disneyworld (Orlando), NY, Las Vegas, Los Angeles (e sua Disneyland).

Eis a pergunta: o que eles mais gostaram e curtiram? Tudo!!!

E muita gente me questiona se eu acho que compensa ir com os filhos pequenos para a Disney - e eu acho que sim!

Quando levamos nossos filhos à Disney pela primeira vez, minha filhinha tinha 2 anos e meio e meu filho, 4 e meio. Eles gostaram muito da viagem e têm grandes recordaçoes!

Daí que, tudo que a gente às vezes acha difícil (criança que ainda mama em mamadeira, usa fraldas...) acaba tirando de letra na viagem!

Levamos leite em pó para as crianças (porque o leite americano é totalmente diferente do nosso leite ninho) - e foram muitas latas (acho que umas 8) e nao tivemos problemas com as regras e exigencias americanas.

Entao, se o que te impede de viajar para o exterior com as crianças sao as inúmeras dificuldades que voce imagina/cogita de acontecer, esquece e siga em frente!

E detalhe: antes de fechar aquele pacotao num belo resorte brasileiro, lembre-se de cotar uma viagem para a Disney, pois esta às vezes fica bem mais em conta!!!

natal em NY

Bárbara Testa

Comentários

Postagens mais visitadas