Lisboa - Sightseeing

No nosso segundo dia em Lisboa, resolvemos fazer um passeio naqueles ônibus de Sightseeing.

O bilhete para 48 horas custa em torno de 15/20 Euros. Existem 3 circuitos diferentes (os preços variam se voce compra mais de um circuito). Nós compramos os 3 mas só conseguimos fazer 2, pois no terceiro dia resolvemos viajar pelo interior de Portugal.

O passeio do sightseeing vale muito a pena, pois passa nos pontos turísticos mais importantes e ainda dá explicaçoes (em portugues!) a respeito de cada um deles.

A tradiçao do povo português é mesmo a navegaçao - e isso é mostardo até nos postes de rua, nos quais há estruturas em formato de barcos/caravelas!

A cidade realmente é linda - Mosteiro dos Jeronimos, Torre de Belém, Praça do Comércio!

Esta praça então é super importante para a história de Portugal (e do Brasil também)! É lá que eram desembarcadas e comercializadas mercadorias levadas do Brasil para Portugal durante o Brasil-colônia.

Detalhe - antes de entrar no ônibus, lógico, tudo começa com um sorvete! Kibon em Portugal chama-se Olá - e como estava calor, a gente sempre parava num Olá!!! Rssss

Dica - se voce tem cabelo médio, comprido etc., leve alguma coisa para amarrá-lo!!! Eu fiquei completamente descabelada tamanho o vento no ônibus! (e tem quem sinta frio também, pois realmente venta muito na parte de cima, que é aberta!).

Dica 2 - use protetor solar, pois a gente fica diretamente exposto ao sol na parte de cima do ônibus!


O ônibus

Antes de entrar no ônibus... Olá!


Praça do Comércio - Lisboa


Mosteiro dos Jeronimos - Lisboa



Descabelada dentro do ônibus! kkkkkk


Mariana empolgada - coitada, nao sabia o que teríamos de almoço pela frente! kkkkk


Bárbara Testa














Comentários

  1. Oi Barbara,
    por aqui esta tudo ótimo. Não há sinais de greve e a vida segue com o mesmo charme e tranquilidade dignos da cidade luz. Só não há tranquilidade nas lojas da Louis Vuitton e Goyard.. Rs
    não há bolsas, apesar deles receberem mercadoria diariamente, mas em pouca quantidade. O conselho dos vendedores p conseguir uma bolsa e hilario: chegue antes da abertura da loja, entre na fila e talvez vc consiga a bolsa... Rs
    Ou seja, acordar cedo, pegar fila e rezar para conseguir gastar seus suados 1000 euros.... No way!!!
    Hora de se rebelare se jogar na Prada, Fendi e Chloe, que não tem essa pobreza e descaso com os consumidores... Rs
    partimos hje para o Vale do Loire. Adorei os posts de Lisboa! Quero saber tudinho desta viagem com final mega feliz!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas