Back to reality!!!!

Ai ai... estou de volta da viagem dos sonhos...

Foram 22 dias, 16.724 milhas percorridas,  1100 fotos (já selecionadas), 4 países, 11 cidades, 5 hotéis, 1 ballet, 2 óperas, 1 exposição, 1 jogo de hóquei, 2 sessões de patinação no gelo, 3 visitas a castelos, 10 parques visitados, 18 restaurantes indicados visitados, 1 outlet, muitas lojas e algumas comprinhas... rs
Aos poucos relatarei tudinho e colocarei dicas, mas quero desde já deixar registrado alguns dos pontos altos:

1. Conhecer o Joe e a Lara em Paris. Isso mesmo, o Joe, nosso participativo amigo deixou de ser amigo virtual e virou amigo real!!! Ele e a Lara são uns fofos e tornaram a nossa visita a paris ainda mais agradável. Como combinado, nos encontramos no Les Cocottes e depois deste primeiro encontro pudemos compartilhar outros momentos agradáveis juntos. 
Quero já dizer a vcs que o Joe é um sábio apaixonado por Paris. Interessado por história, gastronomia e vinhos, e o melhor: cheio de dicas!!!!
Já tinha feito o convite para que ele escrevesse suas dicas para nós e reitero aqui. Joe, espero seus posts (pode escrever sobre o que quiser, e quantas vezes quiser, suas dicas são sempre in). E se ele e a Lara autorizarem, depois posto nossa fotinho aqui. Beijos nos dois!!!

2. Conhecer a Lu e a Dea no Baccarat, o que tornou tudo ainda mais engraçado. Espero nos encontrarmos em SP ou na Alemanha.

3. Encontrar a Mari e o Tombé em NY. Ny definitivamente não é a mesma sem vcs, afinal já é tradição!!! rs Este casal é 10!!! Sempre disposto, sempre animado e cada vez mais divertidos (esperem pelos vídeos...rs).

Jantar no Inoteca- NY
Central Park
All Saints - loja espetáculo!!!



4. Passar dois dias com meu sogro e sua esposa em NY. Foi demais!!! Convívio delicioso, como direito a comida nota 100, champagne, vinho, café da manhã mega farto, compras e muita diversão!!!
Passeio no Brooklin

Passeio no Brooklin

Bjos a todos e fiquem com Deus.
Mais uns diazinhos para a aterrissagem, mudança de fuso, volta a realidade e começo a série completa de posts. 

Comentários

  1. Bia e Gustavo, primeiro obrigado pela maravilhosa companhia de vcs em Paris, com certeza tornou também nossa viagem a cidade-luz ainda mais agradável, e quanto a autorizar nossa foto neste maravilhoso blog, o que dizer, não é autorizar e sim agradecer, fique muito a vontade para postar. Quanto ao seu convite, fico feliz em poder compartilhar algo que aprendi de Paris para dividir com seus visitantes, em breve estarei postando dicas de Restaurantes e lugares na bela cidade. Ah Bia, antes que esqueça, como é o nome daquele restaurante que vcs foram depois do balet? e não esqueça que estamos iindo a Budapeste, logo, queremos dicas e mais dicas. Diga ao Gustavo que estamos mandando um forte abraço, e lembra-lo que já estou vendo um hotel em Buenos Aires, não aquele (rs)...brincadeira, Lara manda um grande beijo para vcs, logo estarei dando noticias.
    A bientôt, des amis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas