Lisboa - Compras

Depois de um "leve sumisso" (de uma semana, rssss...), pelo qual peço desculpas, volto para falar das compras em Lisboa.

Como eu já disse, a cidade é linda e bem limpa, organizada. Mas o comércio, vamos dizer assim, é paradão!

Sim, é verdade! Louis Vuitton, Prada, Gucci (tem de tudo lá) todas bem paradas, sem nenhum cliente!

Parece piada para quem conhece as lojas de Roma e Paris, por exemplo, que tem fila na porta e nos requerem muita paciencia e persistência para conseguirmos ser atendidos!


O que vale a pena em Lisboa: El Corte Inglés (Av. Antonio Augusto Aguiar, n. 31)! Loja de departamentos bem legal, grande e que tem de tudo (até supermercado e papelaria!) - tem inclusive corner da Sephora!!!


Primeiro detalhe: algumas bolsinhas/necessaries e makeups que compramos na Sephora do El Corte Inglés custavam mais caro em Paris! Ou seja, nós que achávamos o contrário (pela lógica, loja francesa teria preços melhores em Paris, certo?), ficamos meio decepcionadas quando fomos comprar em Paris.


Avenida Liberdade - essa sem dúvidas é a melhor e mais linda avenida de Lisboa. Por lá, só hotéis legais (e chiques), restaurantes bacanas e as melhores lojas (LV, Prada, Gucci, Burberry...).


Agora o segundo detalhe: as bolsas da Prada eram mais baratas em Lisboa do que na Itália!!! Sim, minha irma pagou 100 Euros menos em Lisboa do que pagaria em Roma ou Veneza!!!


O mesmo para os lenços e echarpes da Burberry - eram bem mais baratos em Lisboa que em Roma ou Paris!


E como as lojas em Lisboa estavam absolutamente vazias, fomos muito bem atendidas!


Mas na Louis Vuitton nao tinha quase nada de bolsas! Achamos até estranho...


E para finalizar, o melhor shopping de Lisboa: Colombo! Mas para esse (e para a Massimo Dutti) quero fazer um post especial!

Mariana com a bolsa nova, Prada!

Divulgação






Bárbara Testa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas