Ponto hypado da gastronomia londrina

Fomos neste restaurante nesta última viagem e amamos!! Depois farei um post de lugares em Londres, com nossas fotos e indicações.

Comi um risoto e sobremesas maravilhosos e o ponto alto é o astral e decoração. O banheiro são ovos, tipo banheiro químico, com som ao fundo de passarinhos, risadas... Um show a parte. Super recomendo!!!
Ah... é bom reservar pelo site
Bjos


Restaurante conceito Sketch tem ambientes surrealistas e menu do estrelado chef Pierre Gagnaire

Luciana Bianchi, especial para o iG | 26/11/2010 07:00



Foto: Divulgação
Visão do salão de jantar: ambiente elegante, um dos preferidos para almoços e jantares de negócio
Em um casarão do século XVIII nas proximidades da Regent Street, restaurado e transformado em um megaprojeto de US$ 20 milhões, o chef estrelado Pierre Gagnaire e o empresário argelino Mourad Mazouz criaram um templo para o superlativo. Trata-se do “concept” restaurante londrino Sketch.

O Sketch é o ponto de encontro do momento – um lugar para ver e ser visto –, com festas VIP, lançamento de CDs e vídeos e exposições. Na lista de frequentadores famosos estão de Bill Clinton à Madonna, sem falar em membros da família real inglesa.

O ambiente é dividido em cinco áreas distintas: Parlour, a pâtisserie onde é servido o famoso chá das cinco (normalmente a partir das três da tarde) e onde os doces são expostos em vitrines como joias Cartier. O Glade, um bistrô e bar decorado como uma floresta estilizada, onde o cardápio é dividido por ingredientes: ovos, aves, carnes, peixes, verduras e queijos (sobremesas à parte).

Chá da tarde no Parlour: o mais hypado de Londres e preferido pelas celebridades
Foto: Divulgação
Chá da tarde no Parlour: o mais hypado de Londres e preferido pelas celebridades

Foto: Reprodução /flickr.com/elisa
Toque surrealista dos ovos inspirados em Dalí onde cada cabine é um toalete individual


Já os banheiros do bar, por sua vez, conta com inúmeros casulos brancos distribuídos em uma plataforma elevada – também toda branca –, sendo uma instalação de arte contemporânea à parte. Para quem vai ao Sketch, a ida ao toalete é obrigatória.

Serviço:
Sketch
9 Conduit Street Mayfair, Londres
Tel: +44 (020) 7659-4500

Comentários

Postagens mais visitadas